A triste vida dos escravos
Nos últimos dias foram encontradas pessoas que relatam terem sofrido com o trabalho escravo.
No dia 06/08 uma mulher que no quis se identificar nos relatou exatamente o que sofria. Ela trabalhava escrava-mente sem nenhum tipo de remuneração, era obrigada a servir os donos da casa em que trabalhava. A mulher nos contou que achava isso um absurdo, pois ela fazia todos o serviços da casa e não recebia nada e ainda era xingada pela patroa.
Ela nos relatou que uma vez estava fazendo o serviço da casa e a patroa a xingou na frente dos convidados da família a humilhando, depois disso ela chegou a ficar em depressão pois não aguentava mais ser tratada daquela forma. Ela era impedida de denunciar os maus tratos pois sua patroa a ameaçava de colocá-la na rua e ela não tinha para onde ir.
No seu relato ela nos contou que uma vez estava trabalhando e foi humilhada pela patroa, minutos depois sua amiga chega a casa da patroa a vê aquela humilhação, vendo aquilo a amiga dela decide levá-la em uma delegacia para prestar queixa contra a patroa, mas ela não queria, pois não tinha lugar para morar então sua amiga lhe ofereceu um lugar.
A amiga da entrevistada nos contou que além de trabalhar escrava-mente sua amiga ainda sofria agressões físicas e que a partir de agora ela não trabalhará mais desse jeito. A patroa dela será presa por manter um trabalhador escravo em sua casa.
Essa noticia é fictícia e serve somente para o trabalho de Português, os fatos que tem nela não são reais, ela foi criada somente para falar do trabalho escravo nos dias de hoje.
Feito por: Sarah e Gabriela Cândida
Revisado por: Lorena
Revisado por: Lorena

Nenhum comentário:
Postar um comentário